Eco2_logo_horizontal (cópia).gif
 
REUSO E TRATAMENTO DE  ÁGUAS PLUVIAIS
Tratamento e Reuso de Água da Chuva

A utilização eficiente, de forma a evitar desperdícios é o desafio para que as futuras gerações possam usufruir dos recursos naturais que hoje dispomos.

 

A utilização de águas pluviais é um sistema racional para aproveitamento da água da chuva em tarefas que esta possa substituir a água potável. Evitando o desperdício permite uma economia de até 50% nas despesas com água e esgoto.

 

 
A ECONOMIA OBTIDA É SUPREENDENTE...

O sistema é simples e prático, com a utilização de calhas e encanamentos direciona a água da chuva para as cisternas externas. Estas podem ser distribuídas perto das paredes das edificações, muros, separadores de áreas, etc.

 

As cisternas externas são a solução para locais onde não existem cisternas subterrâneas para o aproveitamento de água da chuva. Possuem também a vantagem de poderem ser transportadas, o que permite a capitação de águas pluviais em um local próximo a telhados de edificações ou galpões e a utilização desta água em áreas distantes da capitação para tarefas como lavagem de áreas comuns, lavagem de calçadas, limpeza de quadras esportivas, descarga de banheiros, etc.

 

A combinação das cisternas de água pluvial e de água potável é uma excelente solução para canteiros de obras, sets de filmagem, eventos esportivos, shows, ou seja, as mais diversas atividades a serem realizadas em locais provisórios ou ao ar livre.

FAÇA SEU ORÇAMENTO